terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seja como for

Errar pode ser certo em algum momento?

Como podemos persistir em algo sabendo que a moral vai de encontro ao equívoco?

Me disseram que quando algo envolve amor, que fazemos porque queremos, porque gostamos e nos sentimos bem, não está totalmente errado.

Como parar sabendo que o desejo e a vontade de continuar são cada vez mais verdadeiros?
Como continuar sabendo que os sentidos estão sendo confundidos e manipulados por sentimentos mais fortes do que aquilo que se tem controle?
Como parar sabendo que essa é a realidade que se quer viver?
Como continuar sabendo que não se pode ter aquilo que não nos pertence?
Como parar sabendo que o fim só trará sofrimento?
Como continuar sabendo que querer não é poder?
Como parar quando só se quer mais?
Como continuar sabendo que tudo pode ser um sonho?

Já vi tantas noites, tantas estrelas...
E ainda não sei ao certo, se assim como a luz vem após a escuridão,
o alívio vem após o sofrimento.
o amor após a dor.
a realidade após a fantasia.
a vida após a morte.

Talvez um dia haja a certeza disto,
[ou não.]
Mas enquanto esse dia não chegar,
viver entre a luz e a escuridão,
entre a dor e o amor,
entre a realidade e a utopia,
entre erros e acertos,
pode ser certo,
pode ser a linha tênue da vida.

Quem sabe um dia tudo saia da irrepreensível órbita...
Quem sabe um dia eu voe,
e você voe ao meu lado,
transformando o errado em certo, o certo em errado.


Já quis demais, além do que eu poderia ter.

Algumas circunstâncias acabam causando perturbação e confusão dos pensamentos...
Portanto, mantenha-se na imutável tendência das mudanças.

Dá para devolveram minha razão!?
Tenho certeza que não a perdi,
só podem ter levado-a de mim.

Nenhum comentário: