domingo, 27 de setembro de 2009

Compulsividade



Nossa! Não sei muito o que escrever...

Acho que não estou com muita criatividade para expressar meus sentimentos, mas é que hoje estou me sentindo tão sensível e carente de qualquer forma de amor. Amor de pai, de mãe, de irmão, amigo e amante, enfim de amor. Amores não correspondidos, amores perdidos, amores confusos, amores platônicos e esquecidos, amores enterrados e amores complicados, amores que vem, amores que vão, amores que permanecem, amores que nunca serão... Mas é tudo tão complexo ao meu ver! Em matéria de amor, nessa vida só tenho notas ruins, não sei onde eu erro, se é o que faço, acho que mais o que eu deixo de fazer... Talvez seja todo o meu racionalismo que insiste em me acompanhar em todos os instantes do meu dia, que me faz dizer não, querendo dizer sim, que me faz fazer uma coisa querendo outra, que me faz ser metódica e sistemática, eu até tento ser sentimental, agir emocionalmente, não que eu seja tão ruim nisso, talvez falte prática... Mas a razão está sempre sobressaindo...
Estou tão perdida, acho que já se foram os dias em que eu gostava de estar sozinha.
Talvez até seja bom estar sozinha curtir a liberdade. Mas não agora...
Talvez seja somente coisa de momento, pudera! Não!?



"E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências... Mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração... Eu sei que te amo! Chega de mentiras! De negar o meu desejo! Eu te quero mais que tudo! Eu preciso do seu beijo... Só quero ouvir você dizer que sim..." (Composição: Jose Augusto / Paulo S. Valle)

'Às vezes é necessário adaptar o cérebro para escutar o que o coração já sabe...' ( Anjos e Demônios- Dan Brown)

3 comentários:

MieL disse...

Tá vendo. Eu gosto do seu blog :)

Leh disse...

Ah! Que bom! Valeu! xD

Anônimo disse...

Uau! fantástico post!
mas sua nota em relacao ao nosso amor inestimável de amigas..é nota 10. e com notas 10 vc já está acostumada!

com os erros a gente acaba acertando!

e essa musica evidencias é tão linda quanto brega ((:

te amo menina.

ps. como vc faz pra colocar as letras de tamanhos distintos? vc colocou a musica num tamanho, e a citacao do livro em outro...ah! nao manjo nada de brog..percebeu né?

beeejo Juu.