sábado, 12 de setembro de 2009


Depois de tanto tempo e tanta correria, estava na hora de escrever algo..

Esses dias estou sendo tomada por sentimentos tão distintos em tão pouco tempo... Às vezes com uma felicidade resplandecente que não cabe no peito, e outras um tristeza tão grande que queria simplesmente sumir.
Esses dias têm sido tão cheios de tudo, mas tão vazios ao mesmo tempo, tão encantadores e devastadores, tão cheios de verdades e mentiras, de utopias e realidade, de sonhos e pesadelos, nada meramente regrado, mas extremamente em excesso.
Poucas vezes faço e demonstro o que quero, muitas vezes espero tanto de tudo e de todos e na maioria delas, a decepção é parte da história. Meu coração tem estado partido como um vaso vazio, incompleto como o céu sem luar...
E parando para pensar nisto vejo que não tenho feito muito para juntá-lo, não tenho feito muito por mim, tenho expressado sentimentos que eu nem sinto que sinto, tenho transmitido uma felicidade e autoconfiança que não consigo encontrar em mim mesma, será que atuar é tão parte de mim?
Onde foi que me perdi? Preciso me encontrar...




"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos"
Clarice Lispector

Nenhum comentário: