sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Teatro dos Vampiros

Sempre precisei de um pouco de atenção...
Acho que não sei quem sou.
Só sei do que não gosto...

E nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo...
O que é demais nunca é o bastante.
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos...
Os assassinos estão livres. Nós não estamos...

Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro!
Os meus amigos todos estão procurando emprego...

Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas...

Vamos lá, tudo bem!
Eu só quero me divertir, esquecer dessa noite...
Ter um lugar legal prá ir...

Já entregamos o alvo e a artilharia, comparamos nossas vidas...
E esperamos que um dia nossas vidas...
Possam se encontrar...

Quando me vi tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo!
Você me veio como um sonho bom...
E me assustei, não sou perfeito...

Eu não esqueço.
A riqueza que nós temos ninguém consegue perceber...
E de pensar nisso tudo, eu, homem feito...
Tive medo e não consegui dormir...
Renato Russo


É bom ler coisas que as pessoas escrevem e que nos identificamos...

Nenhum comentário: