quarta-feira, 6 de maio de 2009

As coisas acontecem de uma forma muito diferente do que eu imagino.
Quando era para ser rosa vem amarelo.
Quando tinha que ser cão aparece um hipopótamo.
Quando deveria ser branco, fica a porra do listrado.
Sei que nada é perfeito, nada é fácil, nem todo o mundo é bom...
E todo esse blábláblá!
Estou cansada de ouvir e até de dizer isto, inclusive a mim mesma.
Mas isso não tem mudado absolutamente nada.

Talvez seja eu com toda a minha estupidez, que não consigo colocar nada na cabeça.
Ou a estupidez que não consegue nada, com toda a minha cabeça.
Ou toda a minha cabeça que não consegue nada com toda essa estupidez.
Ou toda essa minha estupida cabeça que só pensa estupidez....

Conflitos ocorrem a todo o tempo em minha mente inqueita, que se aquieta para observá-los, mas acaba não percebendo que o tempo passa, que as pessoas mudam, que o ciclo da vida não para, que pessoas morrem, que pessoas nascem, que pessoas vivem, correm, comem, crescem, matam, riem e choram, já tentei parar tantas vezes para observar, sentir e viver, mas são tentativas tão inúteis, não que não tenham merecimento, mas é que eu, apesar da minha diligência, ainda parece que não vivo plenamente, falta-me.
É... Falta-me!
Alexandra Xavier

Nenhum comentário: