
Sabe, às vezes nos preocupamos tanto com os outros, nos importamos com o que pensam, com o que dizem, se estão bem...
Muitas vezes deixamos de fazer coisas, passamos a depender muito dos outros para sermos felizes, não que isso seja ruim, pelo contrário, é muito bom levarmos a felicidades aos outros, mas como é que podemos fazer alguém feliz se isso não está em nós?
Quantos outros já se perguntaram "qual o segredo da felicidade?" é algo tão simples e tão complexo ao mesmo tempo. Alguns têm tanto e não dão se quer um sorriso, outros sorriem apenas de por terem as pessoas que amam ao lado, por ganharem uma bala, mas isso é felicidade?
O que é felicidade? Acho que isso é algo muito subjetivo, uns já nascem com ela estampada no rosto, encarnada na alma, outros nem sabem que a possuem, outros então, nem nunca chegam a saber o que é. Uns a dividem, outros somam, e a multiplicam, mas há também "aqueles"...
Ah! Aqueles que teimam em diminuí-la!
Mas o que eu acho importante, é que devemos estar cientes do que fazemos, do que queremos e do que nos faz bem. Porque assim mesmo que não sejamos multiplicadores de felicidade, também não precisamos ser os exterminadores dela.
Especialmente para uma pessoa que gosto muito. Juuuh Bellíssimo.
Alexandra Xavier
Alexandra Xavier