sábado, 4 de abril de 2009

O que eles dizem...

De acordo com o horóscopo chinês, sou do signo de serpente...
E dizem o seguinte sobre pessoas deste signo:

"A figura da serpente inspira medo e traição, mas a Serpente do horóscopo chinês é bem diferente. Ela faz mistério do que pensa e sente, mas é puro charme e parte de sua elegância inata. Apesar de, na maioria das vezes, fazer pose, a Serpente pode ser muito fria e calculista quando precisa. Mas isso não importa para ela, que tem uma moral diferente da que estamos acostumados. As pessoas nascidas sob esse signo também são muito inteligentes e intuitivas, aproveitando-se dessas qualidades para conquistar fãs fervorosos. Sua inteligência vem do seu eterno desejo de sempre saber mais, o conhecimento é o que alimenta sua alma. É uma ótima conselheira, mas não se abre com tanta facilidade. Prefere construir seu caminho silenciosamente, por entre as brechas que vão surgindo. Com isso, você ganha tempo e consegue ser mais rápida que as outras pessoas, conquistando seu espaço com eficiência.

É romântica e gosta de sentir que á o centro das atenções de seu parceiro, mas não gosta que a sufoquem. A liberdade é essencial a esses nativos.

Embora não gosta que a controlem, a Serpente não suporta a traição e o pouco caso do parceiro. Ela pode, sim, paquerar e brincar de seduzir, mas coitado de quem tentar enganá-la. Quando apaixonada, se entrega totalmente e é muito amorosa e atenciosa. O parceiro ideal seria um que lhe desse segurança, mas que não cobrasse isso de volta.

A Serpente parece trabalhar de uma forma não muito organizada, mas ela se entende muito bem em sua "bagunça" e atua rápida e discretamente quando um problema aparece. Não tem medo de tomar decisões e é uma ótima negociadora.

As pessoas nascidas sob esse signo são rápidas e eficientes e, enquanto a maioria das pessoas ainda esta detectando problemas, ela já os identificou e resolveu. Trabalha melhor sozinha, já que tem seu ritmo mais acelerado que a maioria das pessoas.

Adora ser a confidente de seus amigos. Ávida por segredos e histórias, ela as guarda bem, mas não sente a menor necessidade de partilhar suas dúvidas com mais alguém. Raramente procura seus amigos para fazer confidências, mas tem sempre uma palavra sábia para quem a procura.

E não é que disseram a verdade!
Acho que isso diz um tanto sobre mim...
E para as pessoas que muitas vezes não me entendem seria interessante lerem, para as que convivem comigo sabem o quanto sou assim, mas muitas vezes também diferente disto.

http://www.estrelaguia.com.br/astrologia-chinesa/signo/serpente/


Nenhum comentário: