sábado, 25 de abril de 2009

I don't know

Quanto mais tento entender as coisas e as pessoas e a vida e eu, mais me perco nessa inútil vontade de tentar encontrar uma simples resposta.

Meus pensamentos andam tão perdidos que nem sei como encontrá-los.
Meus sentimentos tão feridos que não sei como descrevê-los.
Sempre exigindo tanto de mim mesma que acabo esquecendo do que eu realmente quero, esquecendo de me cuidar, de viver. Sempre me cobrando tanto que acho que hoje não tenho com o que pagar.

Hoje queria correr pelos campos irlandeses e gritar até que tudo que eu sinto se expandisse e nada mais me incomodasse. Até que tudo desaparecesse a cada mísero som...
Mas amanhã eu acordo.

E talvez esteja menos confusa que agora.

E a música acordará os sentimentos...
E a liberdade ecoará em meu peito, quebrando as correntas que teimam em escravizá-los, subjugá-los e sujeitá-los as dores mais desagradáveis.

É, amanhã eu acordo.
Alexandra Xavier

Nenhum comentário: