domingo, 22 de março de 2009

Sensibilidade a flor da pele

Hoje dizer que se ama uma pessoa é muito fácil, difícil é demonstrar, sentir, (hoje se gosta muito), mas sentir de verdade, não sei, não sei nem se já amei alguém ou se tenho realmente possibilidade de sentir isso, minhas mínimas tentativas de tentar fazer com que isso acontecesse foram todas por água abaixo, só restando melancolia, tristeza... Só restando cacos para que eu fortaleça a minha cúpula, que fica mais substanciosa a cada dia, me impedindo de uma real e profunda aproximação. Impedindo-me de ser eu, de agir, de sentir. (Ser eu! Estranho pensar nisso, às vezes tenho tanta certeza de quem eu sou, em outras não sei nem o que quero, se posso realmente querer, se faço pelos outros, se faço por mim, se falo ou se me calo, se gosto ou se desgosto, se rio ou se choro, se me transformo ou mantenho, se sou ou se não sou... Não sei! E isso é ruim, não é falta de atitude, nem de opções, ou seja lá o que pensem... Talvez seja confusão de pensamentos, indecisão, medo, falta de coragem...)

"Correr risco para viver os sonhos" é simples para alguns dizerem isso, enquanto outros não conseguem ao menos ter sonhos...

Por que quando tudo parece estar indo bem... Algo nos decepciona?
Não sei o que fazer, na minha vida dá tudo errado, também eu faço tudo errado, e quando tento acertar não consigo, fico falando demais, faço as coisas ao contrario, acabo ficando ansiosa e não consigo me controlar, depois fico super triste pensando que poderia ter sido melhor que deveria ter feito diferente.


Alexandra Xavier

Nenhum comentário: