domingo, 22 de março de 2009

Anseio...

Não quero a sensação de simplesmente perder.
Não quero a sensação de simplesmente ter que escolher.
Não quero a vida de adulto de simplesmente viver.
Não quero simplesmente ter responsabilidades.
Não quero de simplesmente errar.
Não quero simplesmente me decepcionar.
Não quero que mandem em mim.
Não gosto que simplesmente falem de mim.
Não gosto que queiram que eu seja o que eu não sou.
Não gosto de ser simplesmente esquecida.
Não quero que vejam a minha indecisão como falta de atitude.
Quero perder para me esforçar da próxima vez.
Quero ter certeza das escolhas mesmo que não sejam as melhores, mas que sejam proveitosas.
Quero viver, viver de verdade, não na correria do dia a dia, mas dia a dia com ou sem correria.
Quero ter responsabilidades concretas, úteis.
Quero errar e aprender, e ensinar por meus erros.
Quero me decepcionar com a cabeça erguida, afinal, ninguém é perfeito e convivemos com seres humanos.
Quero que mandem em mim.
Quero estar no comando.
Quero tocar em um beija-flor!
Quero beijar sob a chuva.
Quero um amor.
Quero alguém que eu ame e que me ame, que me respeite e me dê valor.
Que não me repreenda se eu errar, mas que me ajude na próxima vez.
Quero alguém que aprenda comigo, alguém que me ensine.
Alguém que sorria comigo, que me acompanhe, que goste de mim como eu sou.
Alguém que me não me ame menos se eu disser algo idiota.
Alguém que eu sinta o júbilo ao estar ao seu lado.
Quero sentir a chuva, o sol, o vento, o calor, o frio, aproveitando cada segundo intensamente.
Quero sentir que sou importante para alguém, que faço diferença na vida de alguém.
Quero que me reconheçam assim como eu sou.
Quero alguém que me entenda quando ninguém entender, alguém que se não me entender ao menos me respeite.
Alguém que me dê atenção, não excessivamente, mas de forma agradável.
Eu só queria sentir que eu tenho valor, que eu sou importante pra alguém, que eu posso, nossa como eu queria um encorajamento, alguém que dissesse a mim "Ei.. levanta daí, me dá tua mão que eu te ajudo a subir", sabe num é pedir muito, queria poder realizar alguns dos meus desejos atuais, embora às vezes eu acho que eu não os mereça...

Ai que assunto complicado, mas é como me sinto ultimamente.


Alexandra Xavier

Nenhum comentário: