domingo, 27 de junho de 2010


A vida é feita de decisões e escolhas, nem sempre tomamos o caminho certo, mas cabe a cada um de nós decidir pelo caminho que nos é mais viável.
Diante de uma encruzilhada, qual caminho escolher? A vida depende só do que queremos? Ou depende também das pessoas que nos cercam? Das pessoas que amamos? Devemos buscar só aquilo que parece ser o melhor para nós? Qual é a garantia de que iremos escolher o caminho certo? Não há garantias. Nem sempre temos todos estas respostas, mas precisamos estar ciente do caminho que escolhemos, ciente das conseqüências, das reações... Não sabemos aonde uma estrada vai nos levar, qual será o próximo caminho a seguir até o encontrarmos a nossa frente, e isso é uma das coisas mais importantes que precisamos para entender sobre as decisões de nossas vidas.
Talvez haja pelo caminho vendavais e tempestades, talvez dias ensolarados, caminhos apertados, íngremes, tortuosos, caminhos límpidos, mas todos nos fazem aprender, e não sabemos qual será o próximo acontecimento até dar o próximo passo, até vivermos.
Nada será um mar de rosas, mas chega um momento em que devemos aprender a voar com nossas próprias asas, chega o momento em que a o vento da liberdade sopra em nossos ouvidos e devemos ouvi-lo, talvez não seja a hora certa, o momento exato, mas não há como saberemos se a oportunidade não for aproveitada, se o momento não for vivido.
Este é o mundo dos adultos.
Bem vinda, baby. 
 
A criança que pensa em fadas e acredita nas fadas
Age como um deus doente, mas como um deus.
Porque embora afirme que existe o que não existe
Sabe como é que as cousas existem, que é existindo,
Sabe que existir existe e não se explica,
Sabe que não há razão nenhuma para nada existir,
Sabe que ser é estar em algum ponto
Só não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer.
(Alberto Caeiro)




“eu preciso andar um caminho só,
vou buscar alguém que eu nem sei quem sou.” 
                                     (Los Hermanos)
 

2 comentários:

Primeiro andar. disse...

eu tenho tanta admiração dessa amiga linda que eu tenho, ou acho que tenho..
rs !

vc é incrível, madura e certeira !
e sabe que tá no seu tempo..


a gente se vê !
e eu te amo muito.

Alex disse...

adultos...nem me fale....agora é tudo mais complicado.